Sul Corte estreia na Feira IMTS 2018

Empresa gaúcha participa, pela primeira vez, da International Manufacturing Technology Show em Chicago, nos Estados Unidos

 

A Sul Corte líder do segmento metalomecânico na produção de Serras Circulares de metal duro, Cermet e HSS fixa sua bandeira na IMTS 2018, maior e mais importante feira de tecnologia e manufatura da América do Norte. Com um estande moderno de 36m², estará localizada entre os maiores fabricantes de ferramentas do mundo.

 

A participação da empresa no evento tem como objetivo principal encontrar potenciais distribuidores atuantes nos mercados dos EUA, México e Canadá, onde o comércio de produtos do segmento é pouco explorado; e, expandir os relacionamentos e negócios com novos públicos, consolidando a marca como uma das grandes forças na fabricação de serras do mundo.

 

A expectativa é que a IMTS seja uma nova porta de entrada para o mix de produtos em novos mercados potenciais. Estando mais próximos da concorrência, tem-se a possibilidade de uma análise minuciosa do seu método de atuação, dessa forma é possível formatar futuras estratégias de vendas a fim de introduzir a grife nestes ambientes.

 

A feira ocorre entre os dias 10 e 15 de setembro e a Sul Corte estará lá com sua equipe completa para recepcionar os clientes brasileiros e da América do Sul. Participe!

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer participar desta notícia?
Fique à vontade para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *