Sul Corte marca presença na Tube 2018, em Düsseldorf, e projeta novos negócios internacionais

Com estande próprio e portfólio de produtos especializados, a Sul Corte marcou presença na Tube 2018, um dos eventos mais desatacados do mundo da indústria de fios, cabos e tubos. Realizado em Düsseldorf, Alemanha, entre 16 e 20 de abril de 2018, a feira atraiu mais de 71.500 visitantes profissionais oriundos de 134 países, o que confirma sua condição de plataforma global para o fomento de negócios entre expositores e líderes de mercado.

No espaço da Sul Corte foram mostradas ao público as linhas de HSS e as linhas de serras pastilhadas Pegasus, Hercules, Phoenix, Scorpius e Centaurus, todas aplicadas à indústria de tubos, fios e cabos.

“A presença na Tube 2018 foi fundamental para a Sul Corte pois nos posiciona com o que há de mais atual no mercado mundial e nos conecta a players muito fortes. O fator local também é atrativo: na Alemanha o processamento de aço e metal é um dos dez maiores setores da indústria”, detalha Gustavo Spanholi, Diretor da Sul Corte que acompanhou os cinco dias de evento.

A Tube 2018 reuniu mais de 2600 expositores de países como o Brasil, Itália, Alemanha, Turquia, Grã-Bretanha, França, Espanha, Áustria, Holanda, Suíça, EUA, Índia, Taiwan, Coreia do Sul e China.

A próxima participação da Sul Corte em eventos internacionais que reúnem representantes da indústria já está confirmada: será a International Manufacturing Technology Show (IMTS 2018), de 10 a 15 de setembro de 2018, em Chicago, Illinois, Estados Unidos da América.

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer participar desta notícia?
Fique à vontade para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *